sexta-feira, abril 22, 2011

DAI -ME PACIÊNCIA...............

È  incrível ...
 Venho até aqui oferecer ás pessoas um pouco de meu trabalho, ninguém é obrigado a idolatrar o que faço ... E faço isso de todo coração, adoro passar o que sei  e o que faço , pois como todos sabem um dia não estaremos mais aqui neste mundo , e para que guardar tantas idéias , sugestões e experiências .... Ai , simplesmente vem algumas pessoas ( GRAÇAS  A DEUS UMA MINORIA)  copiam , usam e abusam do que posto aqui e ainda tem a desfaçatez de dizer que escrevo com muitos erros , me xingam , por coisas que ás vezes pesquiso para meu uso...E o mais interessante que quando deixam recados maldosos ... é dificíl a compreensão , pois os mesmos tem tantos erros ortográficos que complica... vejam só este :
crara voce escreveu muuuuiiiiiita coi errrrrrrra 1 principamente vc escreveu promcidamete 2 vc escreveu uma palavra de outro mundo coqueluche que isso sua audi ensia vai baixar sevc nao concerta!!!!!! 
A pessoa fica brava por estar copiando algo e ver que tem algumas palavras com erros de digitações ( PREGUIÇA DE ARRUMAR ) ..... pois quando tenho dúvida na escrita de alguma palavra sempre busco ( dicionário , internet), sei o quanto é importante escrever corretamente ainda mais para publicar em um meio de comunicação como este ....
OLHA SINCERAMENTE SE É PARA OLHAR, COPIAR E CRITICAR ... NÃO IMPORTO ....
MAS OLHA SÓ A PESSOA  ACABA COMIGO , POR EU TER DIGITADO 2 OU 3 PALAVRAS COM ALGUMAS LETRAS TROCADAS ... E ME DEIXA UM RECADO COMO ESTE , NÃO ENTENDO ,  PORQUE NÃO  FICA QUIETO .... SE VAI CRITICAR  , DEVIA AO MENOS TER ESCRITO IMPECÁVELMENTE ... NÃO ISSO !
GENTE VAMOS TRABALHAR E PESQUISAR , EM VEZ DE  PERDER TEMPO CRITICANDO QUEM O FAZ....  
AH DESCULPEM SE ERREI ALGUMA PALAVRA.........................

10 comentários:

  1. Oi amiga já passei por isso e até coisa pior, liga não apague essas pessoas ruins. São pessoinhas com s minúsculo, abafa o caso e vamos ser felizes, preciso de algo conte comigo cheiros Shuly Marina

    ResponderExcluir
  2. SEU TRABALHO É MARAVILHOSO PENSE NISSO BEIJOS SHULY

    ResponderExcluir
  3. Olá colega Clara, seu trabalho é muito bom e o material que vc disponibiliza em seu blog está sendo de grande ajuda p/ todas nós.
    " Deixe que digam, que pensem, que falem..."
    O importante é que blogueiras como nós, adoramos e respeitamos o seu trabalho.
    Bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá Clara!
    Não se importe com essas pessoas. Sabe vc já me ajudou muito. Tinha vontade de ter um blog, mas tinha medo de errar na escrita e receber criticas maldosas. Um dia pesquisando na net conheci o seu blog. Gostei tanto que tomei coragem e criei o meu cantinho. Sempre quando tenho dúvids me recorro ao seu blog. Vc me ajudou e ainda ajuda muito. MUITO OBRIGADA!
    Continue assim e quem nunca errou que venha e faça melhor. Afinal tem espaço para todos.
    Bjos, fique com Deus e Feliz Páscoa!
    Kátia Jardim
    Blog Jardim & Letras http://kkjardim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. boa noite, meu nome é ivete barra e leciono para crianças do ciclo de alfabetização. só tenho a dizer q seu blog é maravilhoso e q é uma ferramenta fundamental para nós. não fique triste por esse tipo de pessoas, elas não merecem. seu trabalho é lindo e todos os dias busco no seu blog atividades para realizar com meus alunos. acredito q esse tipo de gente não chega a ser 1 por cento das pessoas q vistitam seu blog. continue q nós agradecemos. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tudo bem? Passando aqui pra aproveitar suas idéias(rsrsrsr) vi esse comentário seu e te digo só uma coisa: não dê crédito a esse tipo de comentário que cheira a despeito puro! Vc noss ajuda muito com o seu trabalho, sim, vc tem todo o trabalho de pesquisar e postar pra gente apenas copiar e se depara com uma coisa ridícula dessa???? Ignore(às vezes é difícil...) mas siga em frente e mande essa pessoa burra pelo menos aprender a escrever quando quiser criticar alguém.....Um grande beijo e obrigada por seu blog tão bacana!Monka.

    ResponderExcluir
  7. Não s importe com isso não colega. É coisa de quem não tem o que fazer e sua incapacidade em realizar algo faz surgir essa revolta, infelicidade e, ao ver um belissimo trabalho sendo feito e perpetuado (como o seu) sente prazer em criticar, te colocar pra baixo. Mostre que você é superior a esse tipo de piadinha sem graça. Adoro suas atividades e acabei de te seguir, tá?? Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Oi passei aqui e achei tudo ótimo não de atenção para opiniões negativas toca a vida pra frente...bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Com erro, digo, "erro", ou não, amei conhecer seu trabalho e respeito o fato de você compartilhar indiscriminadamente tudo isso... Vejo, ao vivo e a cores, muita gente ainda nos dias de hoje abraçarem suas atividades como se fossem botes salva-vidas para não mostrar a ninguém.
    Obrigada, bjoks... Sandmartini.

    ResponderExcluir
  10. Dou o maior apoio! Obrigada por partilhar conosco suas experiências. Pescando todas!

    ResponderExcluir

TALVEZ VOCÊ QUEIRA VER TAMBÉM!