RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

sexta-feira, agosto 16, 2013

PROJETO BRINCANDO E APRENDENDO COM DOBRADURAS - 2° ANO "A"













































Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

Hoje dia 19/08/2013... Trabalhei com meus pequenos as formas geométricas usadas nas dobraduras , e para ficar mais divertido enfeitamos as formas com olhinhos e boquinhas ...Ficaram uma graça!

0 comentários: