RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

sábado, julho 28, 2012

DIA DOS PAIS - POEMAS E POESIAS

DIA DOS PAIS 

Neste domingo de Agosto
Meu coração a cantar
Saúda o pai querido
o esteio de nosso lar.

Meu papaizinho querido
Vive sempre a trabalhar
Para dar a todos nós
Proteção e bem estar.

Parabéns para o papai
Porque hoje é o seu dia
Muitas felicidades
Muito amor e alegria.

Neste dia feliz
Um abraço traremos
Ao querido papaizinho
A quem tanto queremos.


PAI ( aqui nesta poesia , você pode colocar as palavras que completam a poesia em um banco de palavras ou pode pedir aos alunos para encontrarem outras palavras que rimem com a poesia )
 
PAPAI, MEU CARA LEGAL
DEIXAR DE AMÁ -LO NÃO HÁ JEITO
SEJA FELIZ POR TODA A VIDA
MEU GRANDE AIGO DO _ _ _ _ _ . ( peito)

DEUS ME DEU DE PRESENTE
A COISA MELHOR DA VIDA
POR ISSO DIGO _ _ _ _ _ _ _ _ ( contente )
OBRIGADA PELO PAPI QUERIDO

É O MELHOR AMIGO
QUE PROTEGE E ABENÇOA
GOSTA DE BRINCAR COMIGO
 E ASMINHAS  TRAVESSURAS SEMPRE _ _ _ _ _ _ ( perdoa)




POEMA : PARABÉNS

VOCÊ ACABA DE GANHAR O PREMIO MELHOR PAI DO MUNDO.
NOTA 10 EM AMOR ;
10 NA GINÁSTICA DA PACIÊNCIA
10 NA LUTA CONTRA OS PROBLEMAS DA VIDA
10 NO ARREMESSO DE ESPERANÇA
NOTA 1000 EM TODAS AS PEQUENAS MODALIDADES , QUE SÓ UM PAI COMO VOCÊ É !
COM CARINHO E AMOR 
DE SEU / SUA FILHO ( A )

0 comentários: