RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

quarta-feira, março 28, 2012

Candidata de Campo Verde coloca Mato Grosso em segundo lugar no I Miss Surda Brasil

Candidata de Campo Verde coloca Mato Grosso em segundo lugar no I Miss Surda Brasil

Uma representante de Mato Grosso, mais especificamente de Campo Verde, “fez bonito” neste domingo (25), no estado do Ceará, no I Miss Surda Brasil. Entre 14 candidatas, Reany Oliveira conquistou o segundo lugar, no evento.  Coincidência ou não, a representante “da casa”, ou seja, do Ceará, foi eleita como a surda mais bonita do Brasil.

No evento foram representantes de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

O Miss Surda Brasil surgiu a partir da iniciativa da cearense Vanessa Vidal. Em 2008, ela conquistou o segundo lugar na edição do Miss Brasil.

A vencedora do Miss Surda Brasil, Bruna Barroso, irá representar o País na disputa mundial deste ano. O evento, semelhante ao “Miss Universo”, será realizado em Praga, entre os dias 1º e 10 de julho.

A bela campoverdense Reany Oliveira deve estar de volta ao município na noite desta segunda-feira (26) quando, certamente, será recebida com muita festa por 
seus familiares e amigos.  
Leia também no  http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/03/candidata-do-ceara-vence-o-primeiro-miss-surda-brasil.html

1 comentários:

Janete Gomes disse...

Oi linda

Hoje ao receber o jornal do Estado me deparei com a foto da miss surda, e me alegrei mais ainda quando vi que era minha coterranea. Mas claro que a Reany é muito linda! Não fica atrás em beleza. Ao vermos essas jovens, quem pode imaginar que elas tem essa deficiencia que as tornam especiais. Parabéns a todas, porque merecem ser vistas como pessoas normais. beijos