RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

quarta-feira, janeiro 11, 2012

2012 ....

As férias estão terminando e um novo ano letivo está às portas. 
O início das aulas, muitas vezes, é marcado por insegurança em algumas crianças.
Preocupação dos pais , em arrumar a melhor escola para seus filhos.
Compra de materiais , que muitas vezes não sai nada barato aos pais.
Professores preocupados com seu material didático ( arrumação de sala de aula, planejamento anual , plano diário, etc);
Escolas se preparando para mais um ano letivo. Vamos lá galera .... 

UM FELIZ ANO NOVO DE 2012!

CLARA LIBE

5 comentários:

Rosangela Vali disse...

Oiiiiiiiiii!
FELIZ 2012 para você e toda sua família.
Que 2012 também seja com certeza, um ano de muitas realizações escolares para todos nós professores, alunos e pais!
Amo seu blog...seu jeitinho meigo e criativo de fazer as coisas acontecerem. Parabéns! Conte comigo!
Um forte abraço, Rosangela

http://rosangelaprendizagem.blogspot.com/

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLORZINHA... VIM TRAZER DO MEU JARDIM VARIOS BEIJINHOS DE AMORA RECHEADOS,DE FELICIDADES....
QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA DE SURPRESAS QUE VÃO ALEGRAR SEU CORAÇÃO.
"A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA"
bereshit-artes.blogspot.com

Clarici disse...

Clara sou professora do campo e tenho muita dificuldade pôs as coordenadoras não tem compromisso com o trabalho são muito impelgada com o cargo e deixa o trabalho a desejar mas quando emcontrei você fiquei muito feliz pois creci muito com a sua ajuda imagino se todos os professores tivesse alguem como voCÊ SOU FELIZ POR TER TE EMCONTRADO OBRIGADA POR TUDO FICA COM DEUS

MARLETE DELLA MÉA disse...

Obrigada pelo desejo de um bom ano letivo. O mesmo retribuo a você com o desejo de que Deus possa iluminar com todas as cores o seu caminho. Bom trabalho e continue compartilhando...A partilha é o prenuncio de que o mundo pode e deve ser melhor...um grande abraço.
Profª Marlete Della Méa Pesamosca- Nova Palma - RS.

maria ana disse...

olá!sou maria ana g. dos santos bastos moro no povoado do baixio trabalho na biblioteca e fui convidada p ser a mestra amiga da turma do 5ºano e estou com dificuldade p arrumar um texto de depoimento p a turma,vc pode mandar um modelo para mim?grata desde já bjs;vai ser dia 1º de dezembro então pode mandar p airamgust@hotmail.com.