RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

sexta-feira, abril 22, 2011

DAI -ME PACIÊNCIA...............

È  incrível ...
 Venho até aqui oferecer ás pessoas um pouco de meu trabalho, ninguém é obrigado a idolatrar o que faço ... E faço isso de todo coração, adoro passar o que sei  e o que faço , pois como todos sabem um dia não estaremos mais aqui neste mundo , e para que guardar tantas idéias , sugestões e experiências .... Ai , simplesmente vem algumas pessoas ( GRAÇAS  A DEUS UMA MINORIA)  copiam , usam e abusam do que posto aqui e ainda tem a desfaçatez de dizer que escrevo com muitos erros , me xingam , por coisas que ás vezes pesquiso para meu uso...E o mais interessante que quando deixam recados maldosos ... é dificíl a compreensão , pois os mesmos tem tantos erros ortográficos que complica... vejam só este :
crara voce escreveu muuuuiiiiiita coi errrrrrrra 1 principamente vc escreveu promcidamete 2 vc escreveu uma palavra de outro mundo coqueluche que isso sua audi ensia vai baixar sevc nao concerta!!!!!! 
A pessoa fica brava por estar copiando algo e ver que tem algumas palavras com erros de digitações ( PREGUIÇA DE ARRUMAR ) ..... pois quando tenho dúvida na escrita de alguma palavra sempre busco ( dicionário , internet), sei o quanto é importante escrever corretamente ainda mais para publicar em um meio de comunicação como este ....
OLHA SINCERAMENTE SE É PARA OLHAR, COPIAR E CRITICAR ... NÃO IMPORTO ....
MAS OLHA SÓ A PESSOA  ACABA COMIGO , POR EU TER DIGITADO 2 OU 3 PALAVRAS COM ALGUMAS LETRAS TROCADAS ... E ME DEIXA UM RECADO COMO ESTE , NÃO ENTENDO ,  PORQUE NÃO  FICA QUIETO .... SE VAI CRITICAR  , DEVIA AO MENOS TER ESCRITO IMPECÁVELMENTE ... NÃO ISSO !
GENTE VAMOS TRABALHAR E PESQUISAR , EM VEZ DE  PERDER TEMPO CRITICANDO QUEM O FAZ....  
AH DESCULPEM SE ERREI ALGUMA PALAVRA.........................

10 comentários:

Shuly Marina disse...

Oi amiga já passei por isso e até coisa pior, liga não apague essas pessoas ruins. São pessoinhas com s minúsculo, abafa o caso e vamos ser felizes, preciso de algo conte comigo cheiros Shuly Marina

Shuly Marina disse...

SEU TRABALHO É MARAVILHOSO PENSE NISSO BEIJOS SHULY

#GRASIELA# disse...

Olá colega Clara, seu trabalho é muito bom e o material que vc disponibiliza em seu blog está sendo de grande ajuda p/ todas nós.
" Deixe que digam, que pensem, que falem..."
O importante é que blogueiras como nós, adoramos e respeitamos o seu trabalho.
Bjos e fica com Deus.

Jardim & Letras disse...

Olá Clara!
Não se importe com essas pessoas. Sabe vc já me ajudou muito. Tinha vontade de ter um blog, mas tinha medo de errar na escrita e receber criticas maldosas. Um dia pesquisando na net conheci o seu blog. Gostei tanto que tomei coragem e criei o meu cantinho. Sempre quando tenho dúvids me recorro ao seu blog. Vc me ajudou e ainda ajuda muito. MUITO OBRIGADA!
Continue assim e quem nunca errou que venha e faça melhor. Afinal tem espaço para todos.
Bjos, fique com Deus e Feliz Páscoa!
Kátia Jardim
Blog Jardim & Letras http://kkjardim.blogspot.com

ivete barra disse...

boa noite, meu nome é ivete barra e leciono para crianças do ciclo de alfabetização. só tenho a dizer q seu blog é maravilhoso e q é uma ferramenta fundamental para nós. não fique triste por esse tipo de pessoas, elas não merecem. seu trabalho é lindo e todos os dias busco no seu blog atividades para realizar com meus alunos. acredito q esse tipo de gente não chega a ser 1 por cento das pessoas q vistitam seu blog. continue q nós agradecemos. bjs

Monka disse...

Oi! Tudo bem? Passando aqui pra aproveitar suas idéias(rsrsrsr) vi esse comentário seu e te digo só uma coisa: não dê crédito a esse tipo de comentário que cheira a despeito puro! Vc noss ajuda muito com o seu trabalho, sim, vc tem todo o trabalho de pesquisar e postar pra gente apenas copiar e se depara com uma coisa ridícula dessa???? Ignore(às vezes é difícil...) mas siga em frente e mande essa pessoa burra pelo menos aprender a escrever quando quiser criticar alguém.....Um grande beijo e obrigada por seu blog tão bacana!Monka.

Heidiane disse...

Não s importe com isso não colega. É coisa de quem não tem o que fazer e sua incapacidade em realizar algo faz surgir essa revolta, infelicidade e, ao ver um belissimo trabalho sendo feito e perpetuado (como o seu) sente prazer em criticar, te colocar pra baixo. Mostre que você é superior a esse tipo de piadinha sem graça. Adoro suas atividades e acabei de te seguir, tá?? Abraços!!

Fábia disse...

Oi passei aqui e achei tudo ótimo não de atenção para opiniões negativas toca a vida pra frente...bjinhus

Anônimo disse...

Com erro, digo, "erro", ou não, amei conhecer seu trabalho e respeito o fato de você compartilhar indiscriminadamente tudo isso... Vejo, ao vivo e a cores, muita gente ainda nos dias de hoje abraçarem suas atividades como se fossem botes salva-vidas para não mostrar a ninguém.
Obrigada, bjoks... Sandmartini.

Paula Bruxinha disse...

Dou o maior apoio! Obrigada por partilhar conosco suas experiências. Pescando todas!