RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

domingo, fevereiro 20, 2011

ESTOU FELIZ...

AI GENTE... ESTOU FELIZ , POIS RECEBI UM EMAIL , DE MARIANA -JORNALISTA DA REDAÇÃO DA REVISTA DO PROFESSOR SASSÁ,, PEDINDO AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAR UMAS FOTOS DE UM PROJETO QUE FIZ O ANO PASSADO: REAPROVEITANDO,BRINCANDO E APRENDENDO. ENTÃO CONVERSA VAI E CONVERSA VEM .... ELA PUBLICOU UMA MATÉRIA NA NOVA REVISTA DO PROFESSOR SASSÁ .... PROFESSOR SASSÁ PIRÔ..... AINDA NÃO TENHO A REVISTA , POIS O LANÇAMENTO FOI NO DIA 19/02/2011 E ACONTECEU SÓ EM SÃO PAULO..... ASSIM QUE ELA ME MANDAR A REVISTA A COLOCAREI AQUI PARA COMPARTILHAR COM TODOS VOCÊS........



BANNER DE LANÇAMENTO DA NOVA REVISTA DO PROFESSOR SASSÁ ..... QUE TERÁ UMA MATÉRIA SOBRE MEU PROJENTINHO ..... REAPROVEITANDO , BRINCANDO E APRENDENDO.... JÁ POSTADO AQUI EM MEU BLOG .................

5 comentários:

julia disse...

Achei seu cantinho por acaso e tudo que precisava estava aqui lindamente postado...
Parabéns você é maravilhosa...
Abraços, Pró Jury

Aninha disse...

Parabéns pelo reconhecimento do seu trabalho. Quem trabalha com responsabilidade e amor com certeza será reconhecido, seu trabalho é maravilhoso e distribui com muito bons olhos na internet. Como vejo, a internet é de todos, mas o nosso trabalho é individualizado.

˙·٠•●♥ Silvia Rossine˙·٠•●♥ disse...

Olá minha querida!

Fiquei super feliz com esta notícia!
Parabéns por esta linda conquista !

Deus abençõe!

Com carinho

Silvia Rossine

Brujita disse...

Hola wapa pasate por mi blog y recoge un sellito que tengo para ti, besitos mágicos y felíz semana.

b-ko disse...

ROBERTO DIZ:ADOREI OS EU CANTINHO DE NOVIDADES, PARABENS.