RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

domingo, agosto 22, 2010

????




OLHA GENTE , PASSEANDO POR MEU BLOG HJ, FIQUEI ????? , COM UMA PESSOA QUE ME POSTA UM COMENTÁRIO RIDÍCULO, GENTE A PESSOA USOU UM MONTE DE PALAVRÃO PARA ME PERGUNTAR O QUE ERA AQUILO QUE EU TINHA POSTADO? 
MAS A PESSOA NEM SE ATREVEU A LER O TITULO , EM QUE FALAVA PARLENDAS, NA QUAL POSTEI VÁRIAS PARLENDAS .... O QUE ELA ESPERAVA VER ALI ?????? PIADAS ?????
AO MESMO TEMPO FIQUEI FELIZ , POIS A PESSOA ,ENTROU EM BLOG RECENTEMENTE , PARA SER MAIS PRECISA EM 08/08/2010 ...
 É FAZER O QUE ! NÃO AGRADAMOS A TODOS ........ 

CLARA LIBE 


BJOSSSS

3 comentários:

Lucia Haddad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia Haddad disse...

É VERDADE!! NÃO AGRADAMOS MESMO!! MAS O QUE FAZER? ESTAMOS EXPOSTOS A ESSES COMENTÁRIOS INFELIZMENTE. VC DEVERIA USAR A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, ACREDITO QUE AJUDARIA. AS ATIVIDADES QUE VC POSTA SÃO ÓTIMAS!!!E AJUDAM MUITO AO PROFESSOR.BJKS

Prô Rirela disse...

Oi Clara, realmente ainda existem pessoas assim: sem noção, sem conhecimentos (provavelmente nem sabe o que é uma parlenda rss), sem amor, sem felicidade... Tuas postagens são ótimas e vc ajuda muito a gente partilhando as atividades. Beijos!