Páginas

quarta-feira, maio 05, 2010

ALFABETO SILÁBICO...


OBRIGADA

OLÁ PESSOAL.... HJ OLHANDO MINHAS POSTAGENS, OBSERVEI O GRANDE NÚMEROS DE ACESSO QUE TIVE DE PESSOAS ME PEDINDO O ALFABETO SILÁBICO ... PEÇO QUE ME DESCULPEM PELA DEMORA DA RESPOSTA ....MAS FAZIA TEMPO QUE NÃO NAVEGAVA NO CLARA LIBE RSRSRSR ( TRABALHANDO PRA CARAMBA)  E PARA QUEM TEVE INTERESSE ME PROCURE NO EMAIL vihema03@hotmail.com.... QUE ASSIM QUE DER TEMPO VOU RESPONDENDO A TODOS ....
DESDE JÁ DEIXO AQUI MEU AGRADECIMENTO A TODOS QUE RECONHECEM MEU TRABALHO .... E QUE GOSTAM DO CLARA LIBE, ESTE BLOG É UMA GRANDE FERRAMENTA DE PESQUISA  ... ATÉ MESMO PARA MIM RSRSS , QUANDO ME VEJO PERDIDA .......

OBRIGADA

1 comentários:

Anônimo disse...

Oie. claro, Adoro seu blogeu gostoria se possivel que mim enviie o alfabeto silabico completo.
agradeço desde já
josy_rosalvo@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails