RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

terça-feira, março 23, 2010

ARTES DE 2010....

barquinho do cantinho da leitura ....
cantinho da leitura ( sem terminar )

potes........


potes ...


potes...
crachás....

crachás...

cartaz da porta...

cartaz da porta ...

cartaz da porta ...



Oi Pessoal ....

Este ano, minha turma é um 2ºano A... os alunos são umas graças.... Sei que ainda estão faltando as fotos das minhas artes , mas infelizmente estou temporariamente sem o recurso digital ( MAQUINA FOTOGRÁFICA rsrsrs)... mas este pequeno problema esta sendo solucionado , ai começarei postar as minhas artes e as atividades que realizo com meus alunos ..... Essas fotos acima são algumas coisitas que fiz este ano .... A minha intenção este ano era enfeitar a sala de aula com o tema ARCA DE NOÉ ( para trabalhar - a COPA E O ANO INTERNACIONAL DA BIODIVERSIDADE) .... mas não deu !
BJOSSS
CLARA LIBE

0 comentários: