Páginas

domingo, fevereiro 07, 2010

ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO


6 comentários:

Prô Rirela disse...

As atividades postadas são uma graça! Amei tudo, pena que este ano peguei uma 3ª série e não vou poder usar o material rsss

waTa disse...

olá

estou convidando vc a pegar o nosso selo: professor blogueiro!

com ele no seu site, vc tem direito de escrever um texto e divulgar seu endereço do site para mais de 1500 pessoas por dia!

http://jogos-e-brincadeiras.blogspot.com/2010/02/selo-professor-blogueiro.html

entra no site, pegue o selo e me avise nos comentários!

Fique com Deus

Obrigado

MERICIANA disse...

Olá! Sou Mericiana,professora do pre,adorei o seu blog e queria muito que voce me passase umas atividades com o alfabeto pra mim. Desde já obrigada.
email: mericiana.tavares@hotmail.com

MERICIANA disse...

Olá! Sou Mericiana,professora do pre,adorei o seu blog e queria muito que voce me passase umas atividades com o alfabeto pra mim. Desde já obrigada.
email: mericiana.tavares@hotmail.com

rosemere disse...

Adorei o seu blog. Estou com dificuldades de achar atividades de geografia, historia e ciencias para o segundo ano.Se vc puder me enviar desde já eu AGRADEÇO BJUS E FIQUE COM DEUS.

rosemererodrigues@ig.com.br

Anônimo disse...

Seu blog não é dez e mil amei
gostaria,que vc me passasse uma atividade fonológica com sons para criança que não sabe ler.
maria0lucinha @ hotmail .com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails