RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

domingo, setembro 20, 2009

SELINHO

Ganhei da amiga do blog http://pescarideias.blogspot.com/

e as regrinhas são:
1-Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação...
2- Escrever 10 palavras que qualifiquem o seu blog...
Meu Blog é : sincero , ético , informativo , divertido , surpreendente , criativo, companheiro, lindo, incentivador , lúdico...
Afinal meu blog recebeu um selinho que diz que ele é show !!
!!obrigada!!
3 - Repassar para 10 blogs shows que você conhece:
4 - E avisá-los do selinho recebido;
!!!!!!!obrigada!!!!!!!!!!!!
CLARA LIBE

2 comentários:

Patricia Elias disse...

olá colega, adorei ser lembrada para receber o selinho!

Ah, se puderes arrumar o link nesta postagem e colocar o endereço do meu blog eu agradeço! bjs

www.aprenderecia.blogspot.com

Beatriz Rodrigues Delgado. disse...

Carla, agradeço o carinho! Obrigada pelo selinho! Não sei o que houve que vc sumiu como minha seguidora, deve ter havido algum problema.
Seu blog como sempre, é incrível! Parabéns!!!!!