RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

sexta-feira, junho 05, 2009

TOP BLOG





MENINAS QUE ME ACOMPANHAM... ESTOU SUPER FELIZ , POIS O BLOG CLARA LIBE FOI INDICADO AO PREMIO TOPBLOG .... E FICO SUPER FELIZ POIS SEI QUE MUITO DE MEU RECONHECIMENTO VEM DE VCS COLEGAS E GRANDES AMIGAS QUE ESTOU FAZENDO E ESTOU ADORANDO , POIS COM CADA UMA QUE CONVERSO CONSIGO CONHECER UM POUQUINHO MAIS DE NOSSO PAIS, VIAJO TODOS OS DIAS PARA LUGARES LINDOS ( NATAL , BAHIA , RECIFE , SANTA CATARINA E POR AI VAI) ...AGRADEÇO DE CORAÇÃO ...
GOSTARIA DE PEDIR PARA QUEM GOSTA DO CLARA LIBE , QUE VOTE EM MIM ... É SÓ CLICAR NESTE SELO DO TOP BLOG E IR SEUINGO AS INSTRUCÕES!!!!
DESDE JÁ AGRADEÇO MUITOOOOOOOO.......
.............BEIJOS DE CORAÇÃO .....
............CLARA LIBE ............

1 comentários:

alexandra disse...

olá Clara, ostaria de saber o nome do livro que vc retirou as atividades de Festa junina.
alexanls@hotmail.com
Desde já agradeço,seu blog é um norte,pelo menos para mim que começei a trabalhar com E.F.I agora.