RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

quinta-feira, maio 14, 2009

PROJETO -SEMEANDO A LEITURA !!!












OLHEM O CAPRICHO ... AMEI !!!!




ESTE FOI O PRIMEIRO ALUNO A LEVAR A MELETINHA DO SEMEANDO A LEITURA PARA CASA... DEVO DIZER QUE NO PRIMEIRO MOMENTO ELE NAO FICOU MUITO EMPOLGADO NÃO ...



O QUE ESTOU FAZENDO PARA DESENVOLVER ESTE PROJETINHO ...
EM VEZ DE ENTREGAR A MALETA AOS ALUNOS POR ORDEM ALFABÉTICA , RESOLVEMOS ( OS ALUNOS E EU ) ESOLHE -LOS POR MEIO DE SORTEIO;


A PRINCIPIO A MALETA ERA PARA FICAR COM O ALUNO PELO MENOS DOIS DIAS ,MAS ELES ESTÃO TÃO EMPOLGADOS EM TRAZER O TEXTINHO DELES, QUE ELES TRAZEM NO DIA SEGUINTE AO QUE SÃO SORTEADOS ;

ENTREGO A MALETA SEMPRE COM UMA FICHINHA COM UM TEXTO INSTRUCIONAL ( DOBRADURA, ORIGAMI, RECORTES )



O QUE ESTOU OBSERVANDO .....

ELES ESTÃO EMPOLGADÉRRIMOS ...

OS PAIS ESTÃO AJUDANDO OS ALUNOS NA REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES...


    ELES SEMPRE LEEM MAIS DE UM GENERO TEXTUAL ...

    FICAM DECEPCIONADOS QUANDO NÃO SÃO SORTEADOS ...

    CLARA LIBE

    BEIJOS

    ....COMENTEM ....

6 comentários:

Lenira, Deolinda, Claudiane, Vanda disse...

Adorei o projeto. Parabéns pelo carinho.

Bjus...

Luciane disse...

Olá adorei seu projeto que resolvi aplicá-lo com meus alunos e eles estão amando.
Parabéns estou divulgando a todos para que façam esse trabalho.
Um abraço ,Luciane Dierings-Ouro Verde do Oeste -Pr

Anônimo disse...

adorei seu trabalho parabéns .neste 2ºtrimestre estou trabalhando o projeto semeando a leitura
abraços
maria do socorro souza
alegre esp santo

maria do socorro disse...

parabéns !!!!! suas atividades são enriquecedoras

Drika disse...

Olá adorei seu projeto , vou colocar em prática na minha sala também , tenho uma sacola da Leitura e vc me deu muitas ideias legais bjs e obrigada por compartilhar

Anônimo disse...

Adorei sua criatividade...vou realizá-lo com algumas adaptações para meu 1° ano...Parabéns...
Rute - São José do Rio Preto - SP