RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

domingo, abril 19, 2009

DIA DAS MÃES!!!



Rosinha de Caracol
Esta Rosinha é linda!
É muito fácil de fazer:
- desenhe um caracol em uma
cartolina na cor desejada
- recorte iniciando pela linha de fora
- suavemente com os dedos,
enrole para dentro a ponta
para formar um botãozinho
- vá pressionando delicadamente
até formar uma rosinha
- cole a extremidade como base.

Idéia 1: Decoração de Mesa
- Faça várias rosinhas
- Com cola quente,
fixe-as em galhos secos bem fininhos.
- Coloque num vaso.

Idéia 2: Broche
- Com cola quente,
fixe atrás da rosinha um alfinete.
- Prenda em roupas para
brincadeiras específicas
ADOREI ESTA IDEIA QUE ENCONTREI NO BLOG DA AMIGA RÊ http://ideiasearte.blogspot.com/

PARABÉNS COLEGA.... MUITO BOA SUA IDÉIA!!!!

5 comentários:

Pinguinho de Gente disse...

OI AMIGA! ADOREI A FLORZINHA! NO MEU BLOG TEM UM SELINHO DE AMIZADE PARA VC! BJUSSSSS E FIQUE COM DEUS!!!!

♥Rossane♥ disse...

Adorei seu blog. Parabéns! Bjs!!! :)

ALEXANDRA disse...

GOSTEI DO SEU BLOGGER, E DA IDÉIA DA FLOR...PENA QUE NÃO CONSEGUI ACESSAR PARA ACOMPANHAR SEU BLOGGER. QUANTO AO FUNDO DO BLOGGER EU SUEI PARA APRENDER PQ NINGUÉM QUIS ME EXPLICAR,VC TEM QUE ENTRAR NUM SITE QUE TENHA FUNDOS PARA BLOGGER E COPIAR O CÓDIGO E MUDAR O QUE ESTÁ, SALVE TUDO O QUE PUDER,PQ PERDI MUITAS COISAS, OS PR~EMIOS, SELINHOS...BJS

Beronice disse...

Estou perplexa com seu blogger, é muita criatividade e dedicação, isso indica que vc faz com muito amor, estou mergulhando fundo nas postagens Parabééééénnnnnnnssssss mesmoooooooooo.
Bjsssssss

Beatriz disse...

Oi, adorei o seu blog.Gostei também da idéia da florzinha. Tenho um 1º ano e vou oferecer essa idéia. Obrigada pela sugestão.Abraços.
Bia de Porto Alegre.