Páginas

quinta-feira, abril 09, 2009

APRESENTAÇÃO DA PARÓDIA!!!! NOVAS AVENTURAS

PARÓDIA

NOVAS AVENTURAS

Música: Sitio do pica pau amarelo

( Gilberto Gil)

Chegaram livros na escola

São livrinhos de histórias

Historinhas muito belas ...

Apaixonei-me por elas

Apaixonei-me por elas

A professora me indicou

E um livro me empolgou

De uma turma muito esperta ...

Aventuras de uma boneca

Aventuras de uma boneca

Saci , fadas pirata

Bruxa vive lá na mata

Os passarinhos são tão belos ....

Sitio do pica pau amarelo

Sitio do pica pau amarelo

Para o sitio me mudei

Aventuras encontrei

Estou vivendo

Um mundo mágico ...

Viva Monteiro Lobato !!!

Viva Monteiro Lobato !!!!

Essa foi nossa paródia

( Alunos e Professora do 3ºano A , da Escola Municipal São Lourenço -Campo Verde, MT)

Clara Libe - Carla Lima

1 comentários:

Anônimo disse...

Era exatamente o que estava procurando. Gostei. Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails