RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

terça-feira, março 17, 2009

PEQUENA HOMENAGEM ÁS MINHAS AMIGAS DO CORAÇAÕ!!!!

AMIGAS
Alaeti , Cida e Nilza
Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia com o amor de Deus.
Vocês são pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria,
a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço e que vocês sejam sempre muito felizes!
Beijos !!! Clara libe ( Carla Lima )

2 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Clara que bela amizade! Verdadeiramente é assim quando temos amigos sinceros, é uma felicidade só, e só queremos estar com a pessoa coversando, colocando os assuntos em dia, fofoquinhas inocentes (coisas bobas) do dia a dia, é tão bom né hehehe! Amiga uma ótima semana pra você e sua linda família.
Beijo

Anônimo disse...

Sou fã de carteirinha do seu blog.
Gostaria que você me indicasse um texto para trabalhar a familia silabica do B. Meu contato é rita@colegioliceuriopreto.com.br

Um abraço