Páginas

terça-feira, março 31, 2009

PARÓDIAS !!! SOBRE MONTEIRO LOBATO E O DIA DO LIVRO!!!!!

NOVAS AVENTURAS

Paródia: Sitio do Pica-pau amarelo
( GILBERTO GIL)



CHEGARAM LIVROS NA ESCOLA
SÃO LIVRINHOS DE HISTORIA
HISTORINHA MUITO BELA

APAIXONEI -ME POR ELAS
APAIXONEI - ME POR ELAS

A PROFESSORA ME INDICOU
E UM LIVRO ME EMPOLGOU
DE UMA TURMA MUITO ESPERTA

AVENTURAS DE UMA BONECA
AVENTURAS DE UMA BONECA


PARA O SITIO ME MUDEI
AVENTURAS ENCONTREI
ESTOU CONHECENDO
UM MUNDO MAGICO

VIVA MONTEIRO LOBATO !
VIVA MONTEIRO LOBATO !


ESSA PARODIA FOI REALIZADA DE FORMA COLETIVA ENTRE PROFESSORA ( EU ) E ALUNOS ( 3º ANO A)

AUTORES : ALUNOS DO 3º ANO A
E.M. SÃO LOURENÇO



ESTAS PARODIAS SÃO DA PROFESSORA FATIMA ( ESCOLA MUNICIPAL SÃO LOURENÇO )

( Pirulito )

LIVRINHO QUE FALA , FALA
LIVRINHO QUE JA ME ENSINOU
POIS FOI ATRAVES DELE
QUE MEU MUNDO MELHOROU


( Indiozinhos)


1,2,3 LIVRINHOS
4,5,6 LIVRINHOS
7,8,9 LIVRINHOS
DEZ DENTRO DE UM MALOTE
IAM VIAJANDO PELO UNIVERSO
QUANDO UMA ESTRELA APARECEU
E DENTRO DO MALOTE
MUITOS LIVROS ELA CONHECEU

(Ciranda ,Cirandinha)

CRIANÇA, CRIANCINHA
ATENÇAO AO QUE EU VOU FALR
18 DE ABRIL É O DIA DO LIVRO INFANTIL
E EU QUERO TE LEMBRAR
QUE O LIVRO É NOSSO AMIGO
CUIDE DELE COM CARINHO
ASSIM ELE TE AGRADECE
E FICA BEM BONITINHO


Nosso municipio esta promovendo um concurso de parodias entre todas as escolas municipais ... e acima estão algumas sugestões ............ bjos

APROVEITEM AS SUGESTÕES ......... CLARA LIBE



7 comentários:

Anônimo disse...

não era isso o q eu procurava
mas é muito criativo!!!

Anônimo disse...

muito criativo partabens para qurm criou e tambem para quem publicou

Anônimo disse...

amei amei amei muito bom peço autorizaçao pra cantar na minha escola tinha que fazer uma parodia mas essa eu amei amei amei ta legal

dinny silva disse...

[red]nossa muito criativo mesmo bem na hora que eu mais estou precisando encontrei parabens para voces beijosss emuito sucesso♥♥♥♥

dinny silva disse...

os livros nos dao conselhos que amigos nao se atreveriam a dar-nos gostei continuem assim ♥♥♥♦♦!!!!!!!

secreto disse...

Vc é um geniiiiiiiiiooooooooo tenho que fazer uma apresentaçao inorme sobre o sitio e tivemos uma ideia de cantar uma parodiiaa e encontramos sou do 6° anoo

Anônimo disse...

Muito bom a do sitioo!! vou pegar algumas partes pra minha mussica do dia do livro... muito boom!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails