RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

quinta-feira, março 12, 2009

oi !!!!

OI PESSOAL !!!!!!!! TUDO BEM COM VCS????? ESTOU MAIS OU MENOS .... ESTOU ACHANDO ESTRANHO ,POIS NÃO ESTÃO COMENTANDO ........ O QUE FOI QUE FIZ!!!!! ???????????????????
BUÁ ...BUÁ ..... BUÁ ..... ME RESPONDAM POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA ÁS MINHAS COLEGAS DE CAMPO VERDE QUE JA ENTRARAM NO MEU BLOG .... ESPERO TER AJUDADO VCS!!!!!! E PEÇO QUE SEMPRE ME ACOMPANHEM POIS ESTAREI COLOCANDO ATIVIDADES SUPER LEGAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJOS
Clara Libe
Até mais !!!!

5 comentários:

Sil disse...

Oie, td bom??
Tbm estou com vontade de fazer a msm pergunta que vc, o que esta acontecendo, todo mundo entra, mas o mínimo comenta. Hj estava com vontade de desistir e deletar o blog,a gente faz td com tanto carinho, tanta gente visita, o que custa deixar um oi, gostei do seu blog, sei lá.
Mas agr vi, que o problema não é só no meu. Pedir muita gente sabe...eu acho engraçado, que tem umas que pedem de um jeito, como se eu fosse empregada...aff, olha a consideração.
Amiga, seu blog é 1000, tah show!
Desejo uma super sexta e um FDS maravilhoso.
Desculpa o desabafo...rsrs


bjos da Sil

Prô Rirela disse...

Oi Clara, seu blog é mais que demais!
Não fique preocupada com a falta de comentários. Às vezes é a correria da volta às aulas mesmo. Eu mesma estou sempre correndo atrás de novidades, pq meus alunos merecem né? Mas valeu o puxão de orelhas. Vou comentar sim!
Beijão!

Sandy disse...

Ô Clara me desculpa amiga, faz tempo que não venho aqui né, pelo menos para deixar um comen´tario rápido, pois é, até no meu blog tô meio ausente, postando puco. É que estou muito atarefada ultimamente, tô envolvida em troquinhas e preciso dar conta né hehehe, mas breve estarei com mais vigor no blog. Aproveito para dizer que tem selinho pra você, passa lá pra buscar tá!
Beijos!

Anônimo disse...

OIIIIIIII
ADOREI!!!!AMEI! GOSTEI MUITO!!
JA TIREI VARIAS COISAS.
TO GOSTANDO MUIIIIIITOOOO.
VEJO SEMPRE ESSE BLOG..
BEIJAO!!
HEDVANILDES MORAES

Suzaninha disse...

Oi amiga, me desculpa não ter aparecido tá. é tempo rs..., mas as vezes que vi sempre deixei um comentáriozinho viu, gosto muito do seu blog e dos seus trabalhos. Bom fim de semana, fica com Deus.
Beijos