RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

sábado, março 14, 2009

SELINHO ESPECIAL .... FIQUEI MUITO ORGULHOSA!!!!

Este selinho foi-me oferecido pela Sandy do http://sandybutterfly.blogspot.com/, adorei Sandy !!!! agradeço por ter lembrado de mim!! Beijos!

As regras são:
- Publicar um post mostrando o prémio recebido;

- Fazer um link ao blog que presenteou você;

- Presenteá-lo a 8 blogs que mereçam este presente;

- Avisar

Os blogs escolhidos são:

Quero que saibam que repasso este selinho com muito orgulho a todas vocês!!!!!
bjosssssssss
Clara Libe

3 comentários:

Flor disse...

tens mta sorte com tantos selinhos
en?

Pinguinho de Gente disse...

Oi Carla! Conheci seu blog e adorei! è muito lindo, parabéns!!! Bjussss e um Ótimo Final de Semana!!!

Sil disse...

Oie
Eu concordo em fazer o movimento, acho um absurdo essas pessoas entrarem e com certeza copiarem e nem um obrigada!
O que vc fizer apoio.
Ótima semana

bjos