RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

quarta-feira, março 25, 2009

É HOJE!!! 1º ANINHO DO MEU BLOG!!!!!

Parabéns Da Xuxa
(Xuxa)

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber
Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá, tim, bum...

7 comentários:

Lila monteiro disse...

Parabéns pelo seu primeiro ano de blog,muito lindo e interessante.
Quero te dar o meu presente, tá lá no meu cantinho tá? Me visita.

Profe Márcia disse...

Parabéns pelo aniver do blog, desejo muitos e muitos aniversários.
Beijocas

artesanatos da Elisete disse...

PARABÉNS PELO BLOG,QUEM ME AJUDOU A MUDAR O LAYOUT DO MEU BLOG FOI A JULIANA ,AGORA ELA MONTOU UM BLOG SO COM LAYOUT DIFERENTES DE UMA VISITADINHA LÁ SE VC NÃO CONSEGUIR MUDAR O SEU PEÇA AJUDA QUE ELA É EXPERT NISSO. VISITE O SITE:http://layoutparablog.blogspot.com.
beijos
eELISETE

Luciana Soares Marques disse...

Parabéns!!!!Seu presente em breve chegará pelo correio. Bjs Luciana Soares Marques

Ritiiiiinha disse...

olá!
este blog é D+!
Pegue o selinho no meu baú, está postado no dia 1-3-09, para ser + fácil nas "chaves do baú" seleccione "Prémio".
Beijinhos

Pinguinho de Gente disse...

Oi Amiga! Parabéns pelo aniversário do seu Blog!!! Fico muito feliz por vc!!! No meu blog tem um selinho de amizade, passa lá e pega tá! Bjussss e um Final de Semana de Paz!!! Fique com Deus!!!!

Eliete Gianetti disse...

Oi!

Paabéns pelo seu Blog. Criei coragem e fiz um também. Só não sei como postar, isto é, eu só consigo postar imagens? Arquivos, não? Será que consigo....e como fazer para ele ficar assim legal como o seu.

Obrigada,desde já, pelas dicas.