RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

terça-feira, fevereiro 03, 2009

DESABAFO !!!!!!!

QUANDO ME SINTO FRACA, ENTÃO É QUE ME FAÇO FORTE.

Sei que Deus não me criou
para que me sentisse derrotada
pelos problemas que a vida me apresenta.
Deus não me criou para o desânimo
que insistente bate à porta de meu coração,
sempre que alguma coisa não dá certo.
Ele não quer ver esta ruga
que aparece em meu rosto,
refletido no espelho,
sinal de toda a preocupação
que ocupa minha mente.
Ele sabe que se hoje
as coisas não me parecem bem,
amanhã, à luz de um novo dia,
elas me parecerão menos graves,
do que o impacto que me causaram.
Ele sabe, que não obstante,
à pequenez de minha fé,
sinto que posso contar
com a Sua proteção.
Sabe que tenho a certeza absoluta
de que não colocará em meus ombros
peso maior do que eu possa suportar.
Sabe que entendo
que essas experiências desagradáveis
pelas quais passo em minha vida,
servirão apenas para
evoluir e fortalecer meu espírito
e enriquecer meus conhecimentos.
E é por tudo isso,
que não devo esmorecer,
não devo dar ao meu inimigo,
seja ele quem for,
físico, moral ou espiritual,
o gosto da vitória sobre mim.
Deus me criou para ser amada,
principalmente por mim mesma!
DEUS ME CRIOU PARA VENCER... SEMPRE!
(Autoria: Rose Mori)
Gente como é doido voce saber que existem pessoas que nao querem te ver evoluir ... Dias atras fiquei sabendo de uns fatos que me deixaram desanimadas super baixo astral , estava ate desestimulada a entrar em minha nova sala de aula ... Mas como diz a mensagem acima QUANDO ME SINTO FRACA, ENTÃO É QUE ME FAÇO FORTE!!!!
DEIXO AQUI UM CONSELHO ...
A TODAS AS PESSOAS QUE ME ACOMPANHAM QUE SEMPRE CONFIEM DESCONFIANDO DE TUDO E DE TODOS , POIS EXISTEM MUITAS PESSOAS FALSAS E TRABALHANDO AO NOSSO LADO..... CUIDADO PESSOAL !!!!
DESCULPEM O MEU DESABAFO ...
CREIO QUE AQUI POSSO EXPOR TUDO SOBRE MINHA VIDA PROFISSIONAL INCLUSIVE AS DESAGRADAVEIS SITUAÇOES ... QUE TAMBEM OCORREM EM NOSSO DIA-A DIA ....!!!!!!!
Clara Libe

12 comentários:

Luiz N.Vieira disse...

Olá Clara.
Compreendo perfeitamnete este seu descontentamento, sei o quanto é preciso acreditar mais e mais em nosso potencial em nossas ações para que possamos crescer sempre, sem que ninguém possa se sentir assim.
Quero deixar aqui meu carinho e dizer uma frase muito oportuna nesse momento que passas...
"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempo de controvérsia e desafios".
(Martin Luther King)
Abços
Luiz

Aline, Linizinha disse...

Oie... teu blog ta lindo!!!
Parabéns... deixei um selinho pra ti la no meu blog... passa lá e repassa!! É pra ganha uma caricatura!! Hihihihihih
Bju

Val Almeida disse...

Clara...tenho uma frase que me acompanha e ilustra bem o que vc disse:
"SEMPRE espere TUDO de TODO mundo,
NUNCA espera NADA de ninguém."
'
Dê sempre o melhor de si, independente dos outros...e será feliz, pois quem irá reconhecer teu trabalho está muito acima de tudo isso...

Bjks!

Luiz N.Vieira disse...

CARLA...
É fazer o mesmo que as ondas do mar. Para cada recuo um avanço para novos desafios.
Ab[]s
Luiz

Fernanda disse...

Oi flor!!
tudo na vida passa.. e dias melhores virão...
P.S.: Passe lá no meu blog tenho um selinho pra vc!!
beijocas.. e melhoras, viu?!

priscillabarcello disse...

oi ..minha linda seu exatamente o que vc esta passando ,pois eu também estou passando por mesma coisa ...mas eu vou dar volta por cima e sei que vc também ...amor fé em deus ..ok bjs de sua nova amiga pri

Anônimo disse...

Achei lindissima a mensagem, eu estava precisando ler isto hj, por isso te digo:

Clara, infelismente temos que conviver com pessoas que na primeira oportunidade querem nos ver por baixo, mas seje vc sempre e deixe pra lá fatos ou pessoas desagradaveis... Isso é pura inveja!

Seja feliz!!!!

Grande bjo
Juliana Seabra
http://lindamenina,ju.zip.net

SILVANA AMIGA disse...

querida , a vida é feita de varias curvas, não sabemos ao ceto o que encontraremos a cada curva feita, no entanto, temos um Deus , o Deus do Impossivel, e com ele somos fortes e vencedores...creia, amiga! Um forte abraço.Parabens pelo blog.Silvana Aracaju/SE.

Luciana Soares Marques disse...

Muitas vezes Deus nos permite passar por certas situações para nos provar a fé e a nossa esperança,essa que deve estar alicerçada Nele.
Há uns 8 anos atrás, chegou uma professora nova na escola, e eu prontamente me expus a ajuda-la.Os anos se passaram e nos tornamos amigas.
Mas,o pior estava por vir, quando mais precisei dela (quando estava fazendo estágio na faculdade)ela me virou as costas e ainda falou mal de mim e do meu trabalho.
Eu era a mais velha na escolha das turmas, poderia ter escolhido turmas adiantadas,porém sempre escolhia a alfabetização para aliviar para ela e também porque amo alfabetizar.Tenho duas matrículas na mesma escola.Em 2005 ela blefou que iria sair da escola e depois voltou e pegou a sala de leitura.Fiquei triste porque eu tinha essa necessidade devido ao meu estágio, teria que ter um ano mais light.
Tudo bem!!!Deus me deu força e enfrentei as duas classes de alfabetização e o estágio.
Meu trabalho hoje é tão reconhecido que recebi convites para ser coordenadora, diretora e vice-diretora, mas recusei os três por amor a sala de aula.
Clara Libe , não sei quantos anos você tem, mas parece nova,acho que sim... uma coisa te digo:
"Entrega teu caminho ao Senhor confia Nele e Ele tudo fará"
Esse é meu versículo biblíco preferido, pois quem esta com Deus não desmorece nem nas lutas e muito menos nas provações(provocações também).
Que Deus te abençõe na sua jornada de educadora e feliz 2009!!

Luciana Soares Marques disse...

Retificando . Bíblico

Luciana Soares Marques disse...

Acabei de descobrir que seu nome é Carla...Desculpe a minha ignorância,te chamei de Clara Libe.

Prô Patricia disse...

oi Clara,
Amei seu blog, parabéns!!Pela primeira vez peguei 1ª série e estou muito feliz, adorei suas atividades,com certeza aproveitarei em minha sala de aula, podemos até trocar algumas se vc quiser, estou lendo seu desabafo, entendo perfeitamente o que vc está falando...porque já passei por situação parecida, mas não dê atenção para as pequenas "pedras" no seu caminho, junte-as para mais tarde construir seu grande "castelo", olhe sempre para frente,vc me parece muito competente e tem uma grande qualidade (socializa o conhecimento), parabéns e boa sorte.... abraços...