RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

domingo, fevereiro 08, 2009

CARNAVAL !!!
















3 comentários:

Edieme disse...

Olá Clara, parabéns pela iniciativa. Estou aproveitando suas sugestões e já divulguei seu blog para as colegas da escola.
Sucesso sempre! Edieme

josiany disse...

Oi Clara, meu nome é Josiany sou de Campo Grande-MS.Sou professora do segundo ano e estou aproveitando muito as suas idéias de Carnaval pois na minha escola montamos um projeto sobre o assunto que terá no fechamento um baile.
Parabéns pelo seu blog,é de suma importância termos pessoas para nos mostrar um jeito mais dinâmico de dar aula.
Beijos...

SILVÉRIO RODRIGUES disse...

Oi Clara trabalho com um programa assitido pela assistência social do meu município PETI (PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL),suas atividades estão dando um maior suporte onde posso adapitar para minha sala.
Obrigado e parabéns pela sua iniciativa!