RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

sexta-feira, janeiro 16, 2009

PANTANAL!!!

" O homem é o único animal que cospe na água que bebe.
O homem é o único animal que mata para não comer.
O homem é o único animal que corta a árvore que lhe dá sombra e frutos.
Por isso, está se condenando à morte..."
Benedito Ruy Barbosa, fecha assim a participação dessa personagem mágica chamada "
O velho do rio"
Retirei do blog http://proportoseguro.blogspot.com/ ... esse blog é um show ,excelente ,tudo de bom .......

6 comentários:

Prô Rirela disse...

Ola! Sabe de uma coisa? Não gostei das opções da tua enquete "O que vc acha do meu blog". Faltou "muito bom" "excelente" "nota10". Poxa, dizer que é legal ou interessante é muito pouco!

Adri disse...

Olá
Estou passando nos blogs para convidar a todos para a primeira troca organizada pelo Baú de Letras..o tema é BONECAS.
Beijos

Karla Brasil disse...

Que eu acho seu blog maravilhoso vc já sabe por isso deveria pegar o prêmio mara lá no meu blog!Fica com Deus tá Maraaaaaaa!

Toque delicado disse...

Oi ...
Para mim você tem compromisso com a educação. Passa lá no meu blog depois, tem um presentinho lá para você...
Abracinhos!
Divina

TRAKINAGEM disse...

OLÁ!!!!Eu curto muito o seu blog e seus textos e atividades. Quero lhe agradecer por está seguindo o meu humilde blog que precisa ser arrumado mas me deixa tão feliz. UM BEIJO!!!!

Lenira, Deolinda, Claudiane, Vanda disse...

Olá Carla!

Temos um selinho especial pra voce lá no nosso blog.

Muito a aprender por aqui!

Bjus...