Páginas

terça-feira, janeiro 06, 2009

ATIVIDADES COM AS VOGAIS !!!











6 comentários:

artesanatos da Elisete disse...

VOCE JA PODE ACOMPANHAR MEU BLOG
BJOS
ELISETE

Silvana Marmo disse...

Olá!!!
Lá no Coordenadores Pedagógicos Blogados na Rede tem um Selinho para vc!!!
Com carinho
Silvana Marmo
http://profcoordenadorpira.blogspot.com/

Janete Gomes disse...

Obrigado pela visita, seu blog vai ser de muita serventia pra mim, vou utilizar muitas idéias suas. Beijos.

morena canela disse...

Olá Clara, visito pela 1ª vez, mas já me apaixonei pelo que encontrei, tudo de bom e parabéns!!!!

Angélica disse...

Amei o teu blog, foi de grande ajuda! Visitei váriso hoje e no seu achei o que procurava. Faço magistério e estou no último ano, estou naquela dúvida cruel se quero ou não seguir a carreira. A cada ano que faço estágio fico mais desmotivada pela situação que as nossas crianças se encontrar. As vezes me deparo com professoras tão desmotivadas e elas ainda tem a coragem de me dizer que não aguenta mais seus alunos, que não tem interesse em nada e outros argumentos. Mais elas não param pra pensar que o agente principal de transformação é o professor, ELE quem pode reverter toda a situação desse ambiente escolar desmotivado! Bom, espero fazer a diferença na vida de meus futuros alunos, pois com certeza eu sei que eles farão a diferença na minha! Bjo educadora! Continue na luta fazendo a diferença ! ;D

Rita de Cassía disse...



Mais uma vez seu blog me ajudou bastante, sou sua fã numero 1




Veja também:

Atividades coordenação motora

Atividades coordenação motora vogais

Atividades coordenação motora maternal

Atividades coordenação alfabeto maiusculo

Atividades coordenação alfabeto minusculo


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails