RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

sábado, janeiro 03, 2009

1º PRESENTE DE 2009!!!


Oba!!!! ganhei meu 1º presentinho de 2009!!! Amei!!!




Recebi este Selo do Prêmio Dardos por indicação da minha amiga Celia Rodrigues, do Blog http://criandoecopiandosempre.blogspot.com/ um Blog maravilhoso , vale a pena conferir, eu o adoro!!! E também ganhei este presente da colega Priscilla do Blog http://priscillaamaalfabetizar.blogspot.com/ um blog muito interessante ,muito legal mesmo vamos conferir,quem ainda não os conhece!!!! Adoro vc garotas !!!!


PARABÉNS PELO SEU BLOG CELIA !!! E PARABÉNS PELO SEU BLOG PRISCILLA!!!

Muito obrigada GAROTAS !!! adorei o presente !!!

Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demostram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valores à web.
O premiado deve, por favor, seguir essas instruções:
  • Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
  • Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
  • Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
  • Avisar os escolhidos.
  • Assim conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações, indico abaixo mais 15 blogs merecedores de tal distinção como difusores e incentivadores culturais e minhas queridas amigas:

6 comentários:

apatricia disse...

Olá... Deixei no meu blog um prémio para si... Bjinhos e com ano de 2009!!

Fernanda disse...

adorei seu blog!!
obrigado pelo carinho...
beijinhos..

LILIANE S. MONTEIRO disse...

Querida, amei o presentinho que vc
me deu. Legal d+.
Obrigada! Beijos.

Adriana de Paula disse...

Obrigada! Gostei do presentinho!

Vanessa disse...

Oi querida, parabéns pelo blog! Não conecia mas adoreiii!!!!
Brigadão pela lembrança!!!!
Me sinto lisonjeada...
Bjins....

Anônimo disse...

Olá... achei o seu site MARAVILHOSO AMEI VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS...
oBS Gostaria de saber se você tem o planejamento da Série Inicial.
rosy.carmona@hotmail.com.
Agradeço pela atenção