RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

sexta-feira, dezembro 12, 2008

ESTOU SUPER FELIZ GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO ...

Ganhei meu 1º Selinho
da Amiga RÊ do blog "IDÉIAS E ARTE".
Mais um carinho que me deixou feliz!
Muito obrigada!
Que Deus te abençoe sempre!



Ganhei esse prêmio e vou presenteá-lo
ás Amigas que me alegraram com seus blogs
e sendo minhas seguidoras:
ADRI
REGINA MACCARI
SILVANA
SHEILA ROCHA
TIA ROSE
Amigas ganhadoras, agora faça assim:
- pegue o selinho do meu bloge cole no seu blog
- coloque o meu nome e o nome do meu blog
- presenteie o mesmo selinho para 5 pessoas
cujo blog você admire muito
- deixe um comentário nesse blog
para que saiba que ganhou um selinho seu

3 comentários:

Regina disse...

Obrigada, pelo selinho!!!
bjus

Criando e Copiando Sempre disse...

Olá! Passei pra conhecer o seu blog e lhe agradecer pela visitinha. Volte Sempre! Já coloquei o seu link no meu blog. Beijos e fique com Deus.

anareis disse...

estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 que DEUS ajude todos nos.