RECOMEÇO

RECOMEÇO
CLARA LIBE

Páginas

segunda-feira, dezembro 29, 2008

DESAFIO...




OI GALERA !!! OLHA SÓ GANHEI MEU PRIMEIRO DESAFIO... MEU DEUS E GANHEI LOGO DE DUAS AMIGAS SENSACIONAIS :

ESPERO CUMPRIR DIREITNHO ... VAMOS LÁ:
MINHAS 5 PROMESSAS PARA 2009:
  • LER MAIS
  • EMAGRECER UNS QUILINHOS ( + OU - 10 RSRS)
  • CUMPRIR MEUS COMPROMISSOS EM DIA
  • FINALIZAR MINHA PÓS -GRADUAÇÃO COM ÊXITO
  • SER FELIZ............... RIR MUITO E VIVER CADA MOMENTO COMO SE FOSSE ULTIMO, CUIDANDO BEM DO MEU SERVIÇO, DO MEU MARIDO , FILHOS E CASA...

Clara Libe

3 comentários:

priscilla disse...

Clara, adorei sua visita ao meu blog, e também amei seu bloguinho, está lindo, já estou acompanhando, e aproveito também para lhe desejar um ótimo ano novo pra você e sua família, muita fé em Deus e muita paz. bjs !!!

Priscilla

Algodão doce disse...

Oi Carla!!!Recebeu o desafio de duas?????Sinal de que vc é muito querida né????Adorei o bom humor das promessas para 2.009!!!Bjoooossss,Natália do Blog Algodão Doce.

Ana Paula Pereira disse...

Olá amiga
passei para desejar-lhe a si e a todos aqueles que mais ama, umas boas saídas de 2008 e umas melhores entradas em 2009.
Do coração.

Paula